Meu Instagram

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aniversário de Marina

O aniversário de Marina foi no dia 27 de junho. Só hoje estou podendo postar algumas coisinhas que eu e Gabriela fizemos pra festinha. Têm algumas fotos montrando o antes e outras, o depois. O antes da festa e o durante a festa, porque o depois...não sobrou muita coisa, a não ser uma mesa de doces interinha.
Para fazer as lembrancinhas eu aproveitei quase todos os potinhos de comidinha pra bebê.

Potinhos com balinhas e chocolates.

Bombom de uva...

Pirulitos enrolados em tecidinhos com lacinhos de fita para embalagem.

Gabriela teve essa idéia que eu adorei: balas, doces,chocolates em saquinhos de papel enfeitadinhos com caixetas de doces e lacinhos.

Tive essa idéia na loja de 1,99. "Bandejas" de E.V.A. com "toalhinha", "guardanapo", xícaras e colherzinhas. Pra quê? Para colocar brigadeiro dentro das xicaras! Fica a dica e a idéia, se gostarem.

Pão de mel, enfeitado por Gabriela.

Maletinhas com guloseimas, enfeitadinhas.

Potes de comidinha infantil!!!

Masi potinhos!!!!

Potinhos, tulipas, pirulitos.

Mesa de docinhos, pão de mel e balas. Estão vendo as "bandejas" com o brigadeiro ali no meio?

Mesa principal

Potinhos...

Doce de damasco e doce de coco com brigadeiro...ai...

Aguardem que depois vou mostrar o que usamos como centro de mesa, que aqui é aquela lembrança da festa, que é A lembrança. Não sei como vocês aí chamam essa lembrança. Aqui é assim: centro de mesa.




Pin It

2 comentários:

  1. Já antecipando o dia: Feliz dia do Amigo!!!!

    rsrsrsrsrsrs ...

    E amigo tem dia para dizer que gosta?
    É todo momento, todo dia, o ano inteirinho de convívio gostoso!

    Um beijo para vc minha amigaaaaa !

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...