Meu Instagram

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Crochet - Bolsa bonita e super fácil




Gostei e compartilho com vocês. Estou fazendo uma daquelas que se faz somente com um enorme granny square e esta já foi para minha listinha.
Aqui -**********- como se faz. Super, super fácil!
Acho que a escolha do fio faz toda a diferença.
Vi AQUI. Estou compartilhando porque gostei muito, mas pelo blog em si, eu não compartilharia, pois há um tempo atrás, enviei uma mensagem à responsável pelo blog Granny Mania perguntando como eu poderia fazer parte dele e a resposta foi que era para somente pessoas que falam frances. Pura discriminação, não acham?
Beijo, beijo! :-)

 
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...