Meu Instagram

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Salada de frutas



Estava fazendo uma pesquisa agora pouco no Google pra saber mais sobre baixa imunidade e encontrei muita coisa interessante, mas esse link aqui me chamou mais a atenção - 10 sinais de alerta para a baixa imunidade - porque eu me encaixo no sinal de número 7. Fiquei preocupada...
Tenho esclerodermia e faz teeeeeempo que não procuro um médico. Confesso que ando muito relapsa com minha saúde e aconselho a todos que ninguém faça como eu.
Prometo que ainda esse mês, marco um check up! :-)
Estou rindo, mas o caso é sério. Esse ano já tive pelo menos umas três crises graves de rinite, sinusite, otite, ite, ite... Quando eu ouvia falar em rinite e outras ites, sempre pensava que não era coisa muito preocupante. Engano meu, gente! Aliás, depois de estar passando por tantos perrengues com minha saúde, estou aprendendo (sempre é tempo, né?) que com saúde não se brinca. Mesmo!
Procuro ter sempre uma alimentação o mais saudável possível e para provar a vocês, olha a saladinha de frutas aí!!! rsrs
Brincadeira. Estou postando porque ficou muito, muito gostosa e é bom dividir as coisas boas, né, não?
Coloquei laranja pera, laranja pokan, mamão, morango, maçã, banana, carambola, maracujá, passas, folhas de hortelã, gengibre e mel.
Estou com mania de gengibre. Tenho temperado quase tudo com ele. É bom pra saúde. Se quiser plantar e ter a sua plantação (!!!) de gengibre, é só enterrar uma raiz. Em pouco tempo ele brota. Aprendi com um senhor lá na roça. Tenho uns dois pézinhos plantados.
Voltando à salada, pode fazer que ficou delícia! Garanto!. Beijo!

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...