Meu Instagram

sábado, 4 de agosto de 2012

Amigurumi - Porquinho , maior sucesso!


O bichinho do amigurumi me pegou, com trocadilho e tudo!
É muito gostoso fazer essas bolinhas e depois ir dando forma e vendo um bichinho aparecer. 
Dessa vez fis um porquinho. Que ficou bem grandinho, viu?
Agora, o melhor mesmo de tudo é ver a alegria das meninas (minhas netas),  é ver como elas gostaram dos bichinhos e não queriam soltá-los. Me senti a própria vendo isso!
Acho que ainda vou fazer muitos!!!
Já têm mais duas "bolinhas" prontas, que vou mostrar em postagens futuras.
Beijo!!!
 
Pin It

5 comentários:

  1. Ficou uma graça, Elba!
    adorei!
    e as crianças gostam mesmo, né? que delícia!
    Bem-vinda a "amigurumania"! ;-)
    Beijos,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos demais!!! Eu apaixonei também. Um abraço, querida e um domingo cheio de diversão para você e suas netinhas, com muito amigurumi.

    ResponderExcluir
  3. Realmente fazer estes bichinhos vicia. O porquinho ficou uma graça, parabéns. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. Oie Elba!!!!

    E quem ganha com tudo isso, são as crianças que se amarram em rolar essas bolas de bichinhos, né?

    Parabéns amore!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. olá!!

    mulher abençoada.....
    seus mimos são de um capricho só!
    te seguindo, espero ser aprovada por você.
    para estar sempre aqui em seu lindo espaço.
    sou apaixonada por artesanato.....
    que sua semana seja só de bençãos!!!

    BEIJOKAS !!!!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...