Meu Instagram

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vitto

 Ele nasceu dia 25 de julho, quarta feira passada. 
Já postei essa foto no Facebook e ainda não estava aqui, mas não pode, né?
É uma foto histórica!!! :-)
No dia que ele saiu da maternidade, é lógico que eu tinha que estar lá. Não combinamos nada, eu e ele, mas nossa cumplicidade já está selada: olhem nossas roupas!
Não é demais????

 
Essa foto foi uma brincadeira que fiz no Photoshop.
Eu e meus TRÊS netos.
Felicidade maior não existe, juro! 

Pin It

5 comentários:

  1. Querida vovó Elba!
    ADOREI estas fotos, tuas com teus liiinnnndos netos. A atenção do netinho p´rá vovó ficou selada nesse lindo olhar para o seu rosto. LINDO!!!
    Eu já tenho 7... mas sou mais velha que você!!! A neta mais velha tem 15 anos e o mais pequenino tem 6 meses: todos um encanto... como os teus.
    PARABÉNS e um grande abraço com beijinhos e votos de muitas felicidades para todos, com muita saúde.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeee...parabéns!!!

    Que o Vitto seja uma benção pra toda a família!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Ai Elba, que coisinhas mais lindas!!!!! Parabéns amiguinha. Sabe que a cunhada da minha filha Lu está grávida novamente? Não sei se vc se lembra que meu genro e os 2 irmãos tiveram filhos no mesmo ano? Estou torcendo pra cegonha aparecer por aqui de novo, quem sabe? Que minhas filhas não me ouçam rsrs. bjs. querida. Sua família está linda!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elba! Ele trará muitas alegrias para sua família.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Elba querida, infelizmente não serei vovó. O bebê é de uma amiga e hoje minha cunhada também confirmou que está grávida. Estou adorando a ideia de receber esses docinhos para nos alegrar.
    Bj amiga

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...