Meu Instagram

domingo, 21 de outubro de 2012

Em reformas



Fotos tiradas dia desses lá na roça...


Então...Estou longe do blog há mais de um mês e parece que ninguém sentiu minha falta.
Mas não tem problema...Logo, logo estou voltando.
Muitas coisas aconteceram nesse período de ausência. Coisas boas, outras nem tanto, outras ruins.
Tenho trabalhado muito. Tenho feito muitas coisinhas. Tenho lido bastante. E na  internet, leio e respondo aos e-mails, leio as notícias,  tenho dado uma assistenciazinha ao Facebook, que diga-se de passagem, está me enchendo a paciência já. É tanta bobagem que fico me perguntando o que ainda estou fazendo ali e porque ainda escrevo ou transcrevo coisas ali.
Vim aqui hoje para matar a saudade e dizer que estou cheia de idéias para meu blog, que estou pensando em dar uma mudada nele (esse layout já cansou), em fazer sorteios de algumas coisinhas legais, em mudar minha maneira de postar, enfim, em mudar muita coisa.
Na verdade, nesse pouco tempo longe daqui fiz tantas mudanças em muitas coisas que estou até assustada comigo mesma. J Até cortei o cabelo, gente!!! Curtinho! Primeiro cortei bastante já que ele estava no meu das costas e cortei abaixo da orelha. Depois, na semana seguinte cortei curtinho. Me arrependi? Muitooooooooo! Mas ele cresce! Mas do que mais me arrependi foi ter feito a maldita escova que alisa o cabelo, ou plástica capilar, como diz meu cabeleireiro, pra ficar mais chique.  Eu gosto muito de cabelo cacheado e ainda não sei porque fiz isso. Nem Freud muito menos Théo (o terapeuta de Sessão de Terapia do GNT, não o meu gato, que se chama Théo também), podem explicar essa minha atitude. Mas, daqui a um tempo meu cabelo volta a crescer e ficar cacheado. Tomara!
Quando vocês vierem aqui e encontrarem algumas mudanças, me escrevam dizendo se estão gostando. Vou precisar da ajuda de vocês.
 Beijos e até a próxima.
 
 
Pin It

2 comentários:

  1. Oi Elba !!!

    Hummmm....num fica triste não, pois como dizia minha mãe
    ,mudanças servem para descobrirmos coisas novas e perceber o que mais gostamos e voltar a fazê-las.

    Bjks e até a volta com as mudanças.

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba!
    Ninguém sentiu sua falta vírgula! Eu sempre passo pra ver as novidades.
    Ah o cabelo... Eu disse no ano passado q ia enviar uma mensagem pro meu outro extremo polar do futuro pra eu nunca mais cortar curto o cabelo! Os meus também são cacheados e é uma desgraça pq ele cresce e enrola, cresce e enrola... Agora ele está numa fase capacete, comprido pra estar curto e curto pra estar comprido mas eu estou aguentando firme.

    Mas mostra pra nós seu novo look, Elba. Saudades das suas artes e das suas histórias.

    Abraço.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...