Meu Instagram

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pufe de retalhos de tecido para estofados

Tenho uma amiga que de vez em quando me dá coisas (mostruário de tecidos para estofados, de courino, etc) que ela não usa mais a loja dela ou não vai usar nunca.
Como esse mostruário com que fiz o pufe. E tem alguns outros mostruários, todos com tecidos muito bonitos. Fiz o pufe e não sei o que mais vou fazer. Aceito sugestões!

 Eu tinha esses pufes, dois, que nem cheguei a mostrar. Eu não tenho dito que muitas e muitas vezes faço coisas que nem mostro a vocês? Pois então, tinha os dois, que fiz com carretel de fio, todo encapadinho com um tecido claro. Só que sujou, fui lavar e ficou "lindo" assim. Encostei ali no cantinho e deixei passar.

 Agora, peguei as amostras de tecido...

 ...desmontei (ela vem toda grampeada e colada e ...

 ...ainda com esse papel auto colante atrás.

 Emendei sem me preocupar em combinar cores. Mas nem precisava mesmo, porque todas as cores do mostruário combinavem entre si. Essa parte aí de cima foi o lado do pufe.

Para a parte de cima, emendei quatro pedaços, cortei redondo, costurei com a parte do lado e vesti o pufe velho.

 Deixei sobrar pra baixo e ...
 ...fiz o acabamento com cola quente e courino.

E ele ficou assim. Bonitinho, não ficou?
Beijo, tchau.

Não esqueça do meu sorteio, faça sua inscrição aqui.

Pin It

Um comentário:

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...