Meu Instagram

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia do Livro. Aqui vai ter sorteio de Sushi! Repetindo o post por conter erros nas regrinhas. Desculpem.

Esse post (abaixo) estava pronto desde sexta feira e hoje ao abrir o Facebook, vi que é Dia do Livro. Eu juro que não sabia disso! Coincidências...

************************************************************************
O que eu mais gosto de comprar são livros. Compro e leio! Adoro ler. Se eu não tiver um livrinho pra ler antes de dormir, perco o sono. Sempre gostei de ler e tenho andado muito feliz em saber que Camila adora contar historinhas pros amiguinhos na escola e que Marina, imaginem! só fica no bercinho antes de dormir, se tiver um livro pra folhear. Acredita nisso??? :-)
Vitto ainda não sei, mas tomara que ele goste de ler também, tomara!
Bom, eu compro tantos livros que tenho montes deles sem nem te-los aberto ainda. É um pequeno defeito que tenho: não resisto a eles. :-)
 Ultimamente tenho comprado pensando em meus netos. Penso sempre que um dia eles irão me agradecer por isso.
Então, como eu ia dizendo, compro livros e às vezes acontece de eu comprar algum que já tenho.
Dia desses aconteceu isso de novo. Comprei esse aqui, duas vezes!
Li quase todos da Marian Keyes. 
É divertido e gostoso de ler. Nada cult, leitura pra se distrair mesmo. Um dos que ainda não li, é exatamente esse.


O meu está na fila, guardado e o outro, do mesmo, que comprei vai ser soteado aqui pra vocês. Vou usar o que todo mundo usa pra saber quem será a (o) feliz \o/ ganhador de um livro: o Random Generator.

As regras são:

1. Residir no Brasil.
2. Se cadastrar até o dia 30 de novembro de 2012.
 3. Ser meu (minha) seguidor (a).
4. Deixar um comentário aqui nesse post, com nome e email.
5. O sorteio será no dia  01 de dezembro de 2012. ---------> RETIFICADO<----------

 Boa sorte e beijos!

P.S. O livro que vou sortear é da editora Bestbolso e não Bertrand Brasil, ok?

P.S. Se alguém encontrar mais algum errinho, me perdoe e me avise, por favor. De qualquer forma, o livro será sorteado e entregue. Não tenham dúvidas disso. :-)

P.S.IMPORTANTE: SÓ VALEM OS COMENTÁRIOS FEITOS  ----->AQUI!<-----

Pin It

Um comentário:

  1. Oi Elba , nossa é outro post, pois parece que já havia me inscrito!

    SoniaFacion
    soniafacio@yahoo.com.br

    Bjks e quero ganhar, hehehehe........pois ler é tudo de bom!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...