Meu Instagram

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bola de isopor

Genial!!!
Sempre fico pensando o que fazer com aquelas embalagens imensas de isopor que vêm nos eletrodomésticos e outras coisas que compramos. Aqui na minha rua, se jogo no lixo, mesmo embalada direitinho como manda o figurino, tem sempre um filho de Deus que pega o isopor e sai destruindo pela rua, fazendo "neve" com ele. E aí, quem consegue juntar os pedacinhos depois? Eles ficam voando pra lá e pra cá...
Agora, olha que idéia de gênio! Você (nem eu) precisa mais comprar bolinha de isopor pra fazer trabalhos manuais. :-)

 Beijo, tchau!
Pin It

Um comentário:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...