terça-feira, 20 de novembro de 2012

Decoração de Natal sem gastar nada.

Já comecei a decorar minha casa pro Natal, que esse ano será comemorado aqui, com a família toda reunida. Uma felicidade só, se Deus quiser!
Esse ano resolvi não armar a árvore. Peguei as bolinhas, os lacinhos e reaprovitei tudo que tinha.
A guirlanda eu montei, adivinhem onde? Num prato de bolo de padaria, daqueles de plástico, sabem? Cortei o meio dele (um redondo) e colei com cola quente em toda a volta, os laços, as bolas, as folhas...A guirlanda está porta da cozinha.
Já a árvore estilizada está na porta da sala. Eu achei que ficou bem bonito e adorei por ter dado muito menos trabalho do que montar a árvore grandona na sala.
Agora faltam as luzes, que ainda estou pensando como vou fazer ( ano passado elas ficaram dentro de garrafas ) e uma coisinha que quero fazer com uns penduricalhos de madeira antiguinhos e lindos que tenho.
Depois mostro quando estiver pronto.





Aqui, nessa última foto, o meu espírito santo gigante que trouxe de minha viagem às Minas Gerais.
Beijo, tchau!
Pin It

2 comentários:

  1. Oi Elba querida. Que linda ficou sua decoração de porta. Festiva e reciclada como pede o espirito de Natal sustentável rsrsr. Já comecei a postar algumas ideias recicladas para decoração natalina. Tem uma guirlanda de latinhas e também uma arvore de revista que a garotada aí vai amar fazer. Um abraço grande, minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA, ACHEI MUITO LINDO. DEVEMOS SEMPRE DA UMA RECICLADA, FAZ BEM. ADOREI AS IDEIAS.
    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA.
    IVANA

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...