Esvaziei o vidrinho de perfume (não é bem um perfume, é uma deo colônia) da Phebo - vocês já experimentaram que delícias essas colônias? - e como ele é bem bonitinho, tem um ar retrô, como tudo da Phebo, levei-o pro atelier e pensar o que faria com ele. Na verdade, não fiz nada a não ser descolar o rótulo, recortar e colar de novo...Ficou assim uma jarrinha bem simples e lindinha. Coisa pra ser usada na casinha da roça. Peguei essas penas que catei esses dias por lá e nem sei do que são e coloquei dentro do vidro como se fossem flores. Ficou cafona? Tá bom. Mas eram as "flores" que eu tinha na hora e gostei da foto! :-)
|
Para tirar esse tinta aqui, passe acetona, bombril ou só agua com sabão, como nesse caso. |
|
Minha coleção de vidros de perfume lá na casinha da roça. Se alguém quiser me doar alguns vidros bonitos, aceito de todo coração...rs |
Amei conhecer o seu blog e achei,lindo, delicioso!Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
ResponderExcluirSiga-me e pegue o meu selinho!!!
Obrigada.
Beijos Marie.
Olá Elba! O vidro ficou gracioso, e a coleção de vidros é fantástica. Atualmente eu penso muito nesse tal "desapego", mas não consigo jogar nenhum vidro fora nem de perfume nem de bebidas, a coisa está ficando feia, é vidro que não acaba mais kkkkkkk!
ResponderExcluirBjs
Nely