Meu Instagram

terça-feira, 9 de abril de 2013

Apenas um vidrinho de perfume...

Esvaziei o vidrinho de perfume (não é bem um perfume, é uma deo colônia) da Phebo - vocês já experimentaram que delícias essas colônias? - e como ele é bem bonitinho, tem um ar retrô, como tudo da Phebo, levei-o pro atelier e pensar o que faria com ele. Na verdade, não fiz nada a não ser descolar o rótulo, recortar e colar de novo...Ficou assim uma jarrinha bem simples e lindinha. Coisa pra ser usada na casinha da roça. Peguei essas penas que catei esses dias por lá e nem sei do que são e coloquei dentro do vidro como se fossem flores. Ficou cafona? Tá bom. Mas eram as "flores" que eu tinha na hora e gostei da foto! :-)




 

Para tirar esse tinta aqui, passe acetona, bombril ou só agua com sabão, como nesse caso.
Minha coleção de vidros de perfume lá na casinha da roça. Se alguém quiser me doar alguns vidros bonitos, aceito de todo coração...rs

2 comentários:

  1. Amei conhecer o seu blog e achei,lindo, delicioso!Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elba! O vidro ficou gracioso, e a coleção de vidros é fantástica. Atualmente eu penso muito nesse tal "desapego", mas não consigo jogar nenhum vidro fora nem de perfume nem de bebidas, a coisa está ficando feia, é vidro que não acaba mais kkkkkkk!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...