Meu Instagram

domingo, 7 de abril de 2013

Banana madura demais?

Agora inventaram que a banana quando está madura demais, com aquelas manchas escuras é que está boa mesmo pra saúde. Antes o abacate fazia mal pro colesterol, agora faz bem. O ovo, não podia ser comido mais que dois na semana, agora três no mínimo é que é o bom...Ai, ai...por isso que sou rebelde em relação à alimentação. Como de tudo, não faço dieta alguma porque não conseguiria passar do segundo dia e estou acima do peso, sim, mas me sinto bem como estou e isso é o que interessa. Enquanto eu tiver saúde, vou continuar assim...
Voltando à banana...quando ela está muito, mas muito madura, eu sempre faço um docinho.Às vezes só coloco no fogo baixo, sem açúcar algum. Não fica bonito como esse abaixo, mas fica mais saudável. Não, não é contradição com o que eu disse acima: eu como de tudo, mas procuro comer coisas bem saudáveis e preparadas de forma saudável também.
De outras vezes, faço o docinho de banana assim como está esse aí abaixo.Dá vontade de comer as fotos, não dá, fala a verdade, menina!!! :-)
Só açucar e banana e fogo. Pronto! Comemos muito de sobremesa, semana passada lá na roça.






2 comentários:

  1. Adorei a receita, tão simples e nunca tinha pensado em fazer assim,rs.
    Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer sem açúcar como você disse, pois nunca experimentei assim. A banana madura demais exala um perfume irresistível, aí eu vou lá e como tudo in natura mesmo kkkkk, mas se for grande quantidade o pulo do gato é este mesmo, fazer doce.
    Até mais
    Nely

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...