Meu Instagram

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Consegui!!!!!!!!!!!!

Ontem eu postei que tinha perdido meu blog. Já tinha feito tudo o que podia para tê-lo de volta e nada. Daí que de repente, não mais que isso, me veio uma luz (alguns chamam de insight...rs): meu blog ficou com problema desde a hora em que eu tentei instalar um botão do Pinterest no final da postagem da clutch...Imaginem...eu ficando triste à toa pela perda do meu blog... Sabe o que fiz com meu insight? Fui lá na postagem e vi que o botão do Pinterest estava lá, porém desativado. Foi só retirá-lo dali e acreditem ou não, o blog voltou a funcionar tudo direitinho, todos os links, todos os widgets, tudinho!!! :-)
Então, aproveitei que hoje é Primeiro de Abril, primeiro dia de um novo mês (nada a ver com essa história do meu blog, esse dia ser considerado o dia da mentira, já que o que estou narrando a vocês não é nenhuma mentira. Ao contrário é até um alerta em relação a esse botão do Pinterest. Pode ser que ele não dê problema algum pra uns e pra outros faça o que fez comigo...Voltando ao que estava falando...aproveitei que ele, o blog, voltou a funcionar e mudei layout. Como vo cês devem ter percebido (ou não???), está tudo, tudo mudado. Não! Nem tudo. Ficou a rosa do lado esquerdo do título, que é uma foto que tem uma inportância muito grande pra mim.
Gostaria de pedir um favorzinho, mesmo sabendo que vai ser difícil alguém me dar um retorno, pois quase ninguém comenta aqui, mas se puderem, digam o que acharam, mesmo que tenham achado que ficou uma ...(aquilo mesmo)! E se gostaram, comentem também, porque vou ficar muito feliz. Beijos e até logo.

P.S. importantíssimo:  Muito, mas muito obrigada mesmo às meninas que comentaram na postagem anterior (eu só li depois de ter escrito essa postagem acima) tentando me ajudar. Obrigada, queridas! Beijo! :-)

8 comentários:

  1. Embora eu não me lembre bem de como estava, pois leio sempre pelo Google reader, gostei do layout. Está clean e organizado. E já que vc perguntou, a única observação que tenho a fazer é que vc deixou só um post por página e preguiçosos como eu talvez não naveguem muito rsrs. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Amélia, não deixei só um post...deixei 3...o que será que está acontecendo agora? Obrigada por observar, querida. Bj.

      Excluir
  2. Elba que sustoné,mas que bom que você descobriu o que era em tempo,eu já não tive tanta sorte,mas tem coisas que acontece para o nosso bem e no meu novo cantinho já tenho até novas seguidores/amigas que bom...voltando ao seu post...gostei do novo lay,mudanças são sempre bom,bjs...fica na paz...e ainda te espero no meu novo cantinho...http://ateliecasaepresentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Ate eu senti medo de acontecer comigo. Eu coloquei o botao do Pinterest mas o meu nao deu problema, gracas. O blog ficou otimo, acho que vou dar uma mudada no meu tb. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, talvez o botão tenha dado algum problema porque eu o coloquei no final da postagem, lá em configurações, para que o botão aparecesse sempre no final de cada post. Poderia ser isso? Obrigada por gostar de novo layout. Beijo.

      Excluir
  4. Gostei Elba, ficou leve e agradável!!!

    Bjks e que bom que voltou ao normal!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Elba, agora estou vendo os 3 sim. Acho que "comi bola". bjs.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...