Meu Instagram

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Carretel transforma-se em mesa


Continuando a mostrar os meus trabalhos de reciclagem e decoração sem gasto algum, aqui está um carretel gigante, acho que de fios.
Precisava de uma mesinha pequenininha para colocar a fonte ( comprada na loja de R$ 1,99, mas que custou bem mais que isso ). Ficou perfeita aí.
Ah...e não! Não tem só azul lá,  tem outras cores e acho que o azul ficou muito bem na minha salinha do sítio.Além disso, tinha que aproveitar toda a tinta spray que havia comprado para pintar a outra mesa. :)
Depois eu fotografo tudo e coloco aqui. Beijos e um abençoado final de semana a todos. :)
Ele era ASSIM...ficou ASSIM.

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...