Meu Instagram

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Uma mesa e outras histórias...



Cheguei a casa no momento exato em que minha vizinha, que está fazendo uma daquelas faxinas de fim de ano no quarto da bagunça, colocou essa mesa na frente da casa para o lixeiro levar.
Oba!!! Como eu estou tentando decorar a casa do sítio sem fazer nenhum gasto exorbitante e adoro coisas para transformar, pedi a mesa para mim. De quebra, ela me deu mais umas coisinhas muito legais que vou mostrar depois.
Hoje fui pro sítio com a mesa, tinta, lixa e lá chegando pedi ao caseiro para procurar uma tábua em bom estado, de madeira boa e bem velha, porque é mais bonita.
Lixei os pés da mesa, a tábua, pintei, coloquei o tampo que era apenas uma tábua e agora já tenho uma mesinha para a TV. Não ficou bem bacana? Me custou R$12,00, da tinta e da lixa. :) Adoooooorei!!!
O ANTES da mesa...


Essa rosa é rosa.


Essa rosa é
FUCSIA.


Estas lindas são gêmeas e estão prenhas.
A propósito, as rosas e as éguas são do sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...