Meu Instagram

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Isso, sim, é uma "gente diferenciada"!

 São tantos os motivos pra nos deixar indignados nesse País, que acho até que poderia mudar o foco do meu blog para assuntos que me indignam, no lugar de artesantos em geral.
Fiquei indignada quando vi e li que uma senhora psicóloga em São Paulo disse que era contra a estação do metrô lá no chic e caro bairro de Higienópolis porque as pessoas que ficam na saída das estações de metrô são "uma gente diferenciada", segundo ela mendigos, prostitutas, viciados, etc... E por causa dela e dos moradores que são contra, me parece que o metrô vai mudar de lugar...Coisa mais ridícula!
E os usuários do metrô, que em sua maioria não têm carros nem ônibus para se deslocar, como os ricos da Higienópolis com seus carrões importados?
Eu não ando só de metrô porque na minha cidade não tem.
Se tivesse, certamente só andaria nele. É econômico, é rápido e creio eu, que não sou expert nesse assunto, é bem menos agressivo ao meio ambiente. Não é, não?
Gente diferenciada é essa aqui, onde uma cobertura pode chegar a R$ 374 milhões. E eles são vizinhos de uma estação de metrô!!!!

Daqui a pouco eu volto com uma invençãozinha, gente diferenciada.
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Estás me saindo uma bela política do bem, pior que tens razão e é preciso manifestar nossa opinião. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...