Meu Instagram

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caixa de frutas ---> Porta controle






Duas caixinhas de uvas com uma lixadinha, uma decoupage e uma pinturinha assim bem à la pátina, transformaram-se num porta controle pra miha cabeceira. Pode não ter ficado lindo, se bem que eu achei que ficou, mas ficou muito útil!
Pode copiar! :-)

\0/ Beijo! \0/
Pin It

4 comentários:

  1. Ficou útil. Pode acreditar. Melhor que montes de controles espalhados sobre a mesinha. Mas ficou lindo também. Adorei a pintura. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia de aproveitar as caixinhas de frutas, vejo todo dia muitas jogadas na rua, esses ambulantes que vendem frutas fazem uma sujeira danada, se cada um pegasse uma caixinha e a transformasse, com certeza as ruas estariam muito mais limpas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga !!!

    Tô aqui há um tempão vendo os últimos posts.Menina, a tua netinha já está uma mocinha e detalhe:artesã...que liiinda !E pensar que nasceu ontem,né...o tempo voa.E as crianças nos despertam prá essa realidade.

    Adorei o porta controles que vc fez...lindo sem contar que é super útil.

    Agora, seu niver vai ser por esses dias (salvo engano:) faz um post prá gente vir a festa...num esquece.Sei que tu é mais quietinha mas ...faz, vai! :)

    Muito obrigada por ter ido ao meu niver...fiquei muito feliz com a sua amizade e carinho.Brigaduuuu

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Elba.
    Adorei seu cantinho e seu estilo, já sou sua fã, já estou te seguindo, levei seu selinho pro meu cantinho mas não consegui votar no baleia ou sereia. Pelo menos não aparece nada quando clico.
    http://artpanosaplique.blogspot.com
    Blogueira Unida 911
    Beijus e até breve.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...