Meu Instagram

sábado, 24 de novembro de 2012

Agulhas e monstro(inho)

Me dei de presente de aniversário. Ai, como eu tinha vontade de ter um jogo dessas agulhas! Não me decpcionou. Elas realmente são bem bacanas pra se trabalhar, as mãos doem menos, de verdade.



 Já estou usando e fazendo coisinhas bem bonitinhas pra presentear no Natal. Já avisei que esse ano, de verdade, só terão presentinhos handmade for me! Não quero mais entrar naquela loucura de comprar, comprar, comprar, presentear Deus e o mundo e depois ficar me sentindo vazia. Você também sente isso? Me conta...




Pin It

3 comentários:

  1. Essas agulhas são realmente maravilhosas.
    Estou pensando tambem em dar presentes esse ano q eu mesma fiz, só não sei se meu tempo vai permitir, rs.
    Mais acho q fica uma coisa unica, com aquele carinho maravilhoso que a gnt coloca em cada trabalho.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    Nossa que bacana esse jogo de agulhas hein, agora é só aproveitar bastante né e olha sabe que eu era assim ficava doida nas lojas comprando presentes e presentes, e no final eu tinha a impressão que estava fazendo isso para que as pessoas gostassem de mim como se fosse uma troca sabe e hoje em dia não faço mais isso e sinto que quem gosta de mim não espera muita coisa apenas minha amizade e é claro que as vezes tb faço uns mimos.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  3. Oi Elba, que alegria conhecer seu cantinho!! Só hoje vi seu comentário do meu blog... me desculpe não ter vindo retribuir a visita antes. Vou colocá-lo na lista dos meus blogs favoritos... vi tanta coisa linda que vou ter que dar umas três viagens para ver tudo, rsrs.
    bjins e boa semana!

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...