Meu Instagram

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um banquinho antes e outro depois



Carretel de fiação, lixa, faca amolada para raspar os adesivos que vêm nele, pincel e tinta.



Dia desses, eu perguntei se você saberia dizer o que seria esse trabalho meu. Ninguém descobriu (se bem que somente umas duas pessoas comentaram, como sempre...rsrs. Esse mistério de quase ninguém comentar no meu blog, não foi ainda solucionado nem entendido, but I'll keep walking...rsrs(nem sei se esse Inglês tá certinho...)).
Aquele trabalho ali do link já está pronto, mas vou mostra-lo em etapas, pois ele faz parte de um conjunto que contem esses banquinhos.
Fiz dois banquinhos, mas preciso fazer mais, porque tem Camila, Marina e Mariah para usar. Enquanto Marina nem sabe sentar ainda, Mariah usa com Camila. 
Beijo e ...

"Se emprego tantas horas para me convencer de que tenho razão, não será que exista alguma razão para ter medo de que eu esteja equivocada? (Jane Austen)"
Pin It

2 comentários:

  1. Obrigada Elba por suas palacras de carinho e consolo.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Elba. Vim agradecer e retribuir sua visita. Vi que como eu, você adora uma boa reciclagem e fazer mil coisas diferentes.
    Sobre o mini jardim, fique à vontade e por favor, faça vários. As idéias que estão lá no blog são todas partilhadas para serem aproveitadas e adaptadas na medida da criatividade de cada um. Gostaria de ver quando ficar pronto. Me conta tá? Já estou na sua galeria de seguidores e volto sempre para trocarmos muitas idéias. Um abraço e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...