Meu Instagram

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Crochet - Gola de alpaca

Gabriela me trouxe de presente, entre muitos outros presentes,  de sua última viagem, um novelo de lã de alpaca. Clique no link e veja que coisinha mais linda.
Eu não conhecia a lã e muito menos essa que tem toda uma história muito legal(veja a terceira foto).
O novelo só deu pra tecer uma gola, ainda sem botão porque eu acho que vou usá-la com um pequeno broche. Se eu puder usar, porque nunca vi uma lã tão quente!
Só ganhei um novelinho porque segundo dona Gabriela, foi muito caro e eu concordo com ela: 30 reais por um novelinho de lã eu acho muito! Mas é uma lá puríssima, orgânica e etc e tal.
É macia, bem macia, mas muito, muito quente!






Pin It

2 comentários:

  1. Oi Elba.!!!

    Esse fio é muito lindo, amei.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba, é mesmo muito macia essa lã de alpaca. Ano passado eu fui para o Chile e comprei, foi caro mas na Argentina é bem mais barato daí me empolguei e comprei um monte. Entusiasmo de compradora compulsiva de lãs e linhas porque tive que pedir um aspirador no hotel para tirar o ar do saco para caberem na mala, claro que prevenida já levei daqueles sacos próprios para tirar o ar mas chegando aqui coloquei numa caixa e estão lá até agora. Agora me diga, o que alguém que mora no Ceará está pensando quando compra uma lã dessas? Só doida por linhas mesmo, aqui não dá nem para tecer isso. Mês que vem vou para Curitiba e vou levar algumas para tecer enquanto estou lá, daí já dou de presente para a parentada. Essa golinha é uma boa sugestão porque a maioria é de novelo pequeno mesmo e eu queria um de cada cor. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...