Meu Instagram

sábado, 6 de abril de 2013

Máscara para dormir original.

Dizem que a necessidade faz o sapo pular. Foi o que aconteceu no dia em que "inventei" essa máscara pra dormir. Eu não durmo com a luz da TV e meu marido não dorme sem a TV ligada. Tenho uma máscara na minha cabeceira que não funcionava porque a luz passava por baixo, no lugar onde ela se assenta sobre o nariz. Daí que pensa daqui, pensa dali, tive um insight, uma iluminação, uma inspiração ou sei lá o quê. Peguei o material, tudo que já tinha em casa e fiz essa máscara. Ficou engraçada. Mas muito, muito funcional e resolvi meu problema.
Se você tem problema com luz na hora de dormir, pode fazer que vai funcionar direitinho! Palavra de inventora de máscara de dormir. :-)
Eis o PAP ( mais ou menos um PAP...):
Material que usei: Retalho de malha, tesoura, linha, agulha, fita, enchimento de acrílico, contas, lacre de galão de água.
Usei a tampa de pote de sorvete para cortar o retalho redondinho. Depois costurei como se fosse fazer um fuxico.
Coloquei o enchimento no lacre de galão de água...

...virei pra baixo dentro do fuxico...

...e fechei.
Fiz dois desses, costurei um no outro, coloquei as fitinhas do lado pra amarrar e fiz uma gracinha com as contas de bijuteria.


3 comentários:

  1. Oi
    Elba
    Bem original, achei super interessante!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada posso cobrir meus olhos, eu entro em pânico e sinto falta de ar, taquicardia e tudo mais que tenho direito, tenho medo de escuro durmo com a luz do banheiro acesa. Ótima opção para quem gosta, e diferente, valeu.
    Nely

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita.
Se quiser deixar um recadinho, ficarei feliz.
Volte outras vezes.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...